Tratamento caseiro para azia

Kinax

A azia é capaz de desconfortos que podem estragar uma noite de festividades. Seja devido à uma alimentação excessiva, o exagero de bebida alcoólica ou mesmo um único alimento, este sintoma é capaz de grandes estragos.


O incômodo da queimação na região da barriga, também podendo atingir o peito, pode trazer outros problemas e terminar com a alegria de qualquer pessoa.

Além dos convencionais remedinhos que combatem este mal, vendidos em qualquer farmácia, também existe um tratamento caseiro para azia que pode ser bem eficiente para as horas de aperto.

Esse remédio que pode ser feito em casa serve muito bem para quando chega o feriadão, as farmácias estão fechadas, e a azia ataca devido a uma alimentação descomunal da época festiva.

azia

O que pode causar a azia?

Antes de falar do remédio caseiro para combater a azia, é necessário dizer o que causa esse mal. Sabendo de alguns detalhes, é possível prevenir o incômodo causado por esse sintoma e fazer com que o dia, ou as festas, sejam muito mais agradáveis.

A azia acontece quando os ácidos contidos no interior do estômago escapam para o esôfago, órgão anterior ao estômago no sistema digestivo. Mas por que isso acontece? Existe uma porta entre os dois órgãos chamada de esfíncter esofágico.


Tratamento caseiro para asma

Remédios naturais para curar ressaca