Remédios caseiros para tratar micose

Kinax

Aprenda como fazer alguns Remédios caseiros para tratar micose!


A micose pode ser desencadeada por diversos fatores e regiões diferentes no corpo, sendo capaz de atingir até mesmo a região íntima, caso da candidíase que afeta muitas mulheres. Mas é um tipo de doença fácil de curar, onde existem muito remédios caseiros para tratar a micose que são encontrados com facilidade.

Lógico que, quando surgirem sintomas que indiquem a doença, o ideal é procurar por um especialista para uma avaliação, constatando se é realmente micose ou algo mais grave.

Normalmente, os medicamentos caseiros são compostos de ervas e minerais que ajudam a reverter a situação, ajudando no combate e também na cicatrização da micose.

A boa dos remédios caseiros é que podem ser feitos no conforto do seu lar ou até mesmo encontra-los em casas de produtos naturais, já que são utilizadas bastante ervas de diferentes tipos para o tratamento

micose

Remédios caseiros para tratar a micose

A sálvia é a erva mais indicada para quem sofre com micose. Você pode fazer uma compressa com as folhes da sálvia e coloca-la na região atingida, os resultados aparecem em poucos dias.

Outra forma de tratamento para a micose vem do aipim, principalmente de suas folhas. Seu uso é bem simples e basta apenas fazer um chá com essas folhas, depois aplica-lo sobre a região, com a intenção de limpar a área.


Remédios naturais para curar ressaca

Remédios caseiros para aftas